Processo seletivo está com inscrições abertas em União do Oeste

O Município de União do Oeste, representado pelo Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições ao PROCESSO SELETIVO n.º 02/2022, para provimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva de excepcional interesse público do quadro de pessoal do Município de União do Oeste, em conformidade com Art. 37, IX, da Constituição Federal, Lei Orgânica do Município, Legislação Municipal pertinente, demais normas em vigor e de acordo com as instruções deste Edital. 

 

Os cargos são para: Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais (1º ao 5º ano); Professor de Educação Infantil; Professor Adjunto (Educação Especial); Educador Social (com habilidades em Pedagogia); e Farmacêutico. 

 

As inscrições podem ser realizadas de 13 a 27 de maio de 2022 exclusivamente via internet, através do sítio eletrônico www.rhemaconcursos.com.br

 

As provas serão aplicadas no dia 05 de junho de 2022 (prova objetiva). O Edital e maiores informações poderão ser obtidos no Município de União do Oeste (SC), no site www.uniaodooeste.sc.gov.br  bem como no site da empresa organizadora.