Prefeito Valmor recebe representantes da Secretaria de Infraestrutura

O prefeito de União do Oeste Valmor Golo recebeu, na tarde desta terça-feira (16), representantes da Secretaria de Estado de Infraestrutura. Estiveram conversando, o responsável pela Coordenadoria Regional de Infraestrutura do Extremo Oeste Everaldo Di Berti e o engenheiro civil Leucir Nardi.

Na ocasião, o prefeito Golo fez uma explanação das condições de limpeza das margens e das sarjetas da SC-159. “A parte mais precária está em diversos pontos da rodovia, com buracos na pista, colocando em perigo os condutores que trafegam pelo trecho”, manifestou a preocupação.

Os representantes da Secretaria de Estado da Infraestrutura informaram ao prefeito de União do Oeste que providencias estão sendo tomadas. Um processo licitatório foi aberto para contratar as empresas que vão fazer a manutenção e a limpeza na rodovia.