Estradas da Comunidade de Santo Antônio do Meio são recuperadas

O prefeito de União do Oeste Valmor Golo, juntamente com o secretário de obras, Elizandro Machado, acompanhou os trabalhos de recuperação de estradas, na tarde de terça-feira (13). As melhorias acontecem em diferentes acessos da Comunidade de Santo Antônio do Meio, com a colocação de cascalho em alguns pontos necessários, patrolamento e compactação.

Nos últimos dias foram recuperados trechos de estradas das Comunidades de Adolfo Konder e Linha Bonita. Conforme o secretário Elizandro, ao finalizar o serviço na Comunidade de Santo Antônio do Meio, a equipe segue para recuperar os acessos na Santa Terezinha.

Segundo o prefeito Golo, em 2023 a Administração Municipal priorizará o trabalho de recuperação de estradas em todo o interior de União do Oeste. “Estamos planejando algumas ações importantes, para focar na limpeza e reabertura de diversos trechos, com cascalhamento”, explica o chefe do Poder Executivo.