Escolha dos Planos de Gestão Escolares acontece nos dias 15 e 16 de dezembro

A Secretaria de Educação de União do Oeste convoca os pais ou responsáveis pelos alunos da Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti e do Centro de Educação Infantil Pingo de Gente, professores e funcionários destas instituições para participarem das Assembleias de escolha de Gestão Democrática 2023/2026. O local vai ser no Centro de Múltiplo Uso.

Dia 15 de dezembro, acontece a escolha do Plano de Gestão da Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti e, no dia 16 dezembro, está agendada a escolha para o Centro de Educação Infantil Pingo de Gente.

Nos dois dias, a programação será a mesma para as duas unidades escolares, confira:

-13 horas – Acolhimento

-13h15 – Apresentação do Plano de Gestão Escolar

– Divulgação do Resultado do Plano de Gestão que será aprovado pela maioria dos participantes

Desde já contamos com a presença de todos.

Mais informações AQUI…