Prefeitura compra máquina para pintura de sinalização de ruas

A Prefeitura de União do Oeste disponibilizou, para o Setor de Serviços Urbanos, uma máquina de pintura para sinalização viária Airless, foi comprada pelo valor de R$ 26 mil. É equipada com rodas para locomoção, motor à gasolina, acoplado diretamente à bomba por meio de embreagem eletromagnética e com sistema de descarga de energia estática.

A nova máquina começou a ser utilizada, na tarde desta quinta-feira (17). A equipe está pintando a sinalização da Avenida Tiradentes, em frente à Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti, na cor branca, inicialmente, nas faixas laterais.

Conforme o responsável pelo setor, Juanes Guimarães, com este equipamento será possível fazer a pintura de toda a sinalização da cidade de União do Oeste. “Vamos depender de mão-de-obra e da tinta, com esta máquina o trabalho de recuperação de sinalização poderá ser permanente. Sem contar que vai custar menos para os cofres públicos”, enfatizou Guimarães.