Empresárias participam do programa Café com o Prefeito

O prefeito de União do Oeste Valmor Golo recebeu no gabinete da prefeitura, na quinta-feira (13), representantes de alguns comércios da cidade. No momento do Café com o Prefeito, o chefe do Poder Executivo ouviu algumas demandas e sugestões apresentadas pelas empresárias presentes.

Golo manifestou a intenção de ajudar o comércio local. Uma das iniciativas é promover a capacitação dos empresários, com o apoio do Sebrae. Nesta quinta-feira, dia 20 de outubro, a partir das 19 horas, no Centro de Múltiplo Uso, acontecerá o Workshop de Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de organizar uma agenda setorial para discutir as estratégias prioritárias do comércio da cidade.

Este evento está aberto para participação dos empresários locais e de futuros empreendedores de União do Oeste.