União do Oeste conta com um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Você sabia que aqui tem PAV?

PAV- É o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal. Você pode regularizar o CPF, consultar seu CNPJ, conferir a situação da sua Declaração de Imposto de Renda, do seu ITR e solicitar vários outros serviços da Receita Federal sem sair da cidade.

Para oferecer aos cidadãos alternativas para acesso aos serviços da Receita Federal do Brasil, aumentando os pontos de atendimento para a sua consecução, a Prefeitura Municipal de União do Oeste está prestando os serviços do PAV: consulta de situação cadastral CPF, CNPJ, IR, ITR, entre outros serviços, realizando a triagem, recepção e solicitação de juntada de documentos em um Dossiê Digital de Atendimento. Além de auxiliar o próprio contribuinte a estar realizando a sua pesquisa através do acesso no portal e-CAC no site da Receita Federal com sua senha do Gov.br.

Horário de Atendimento: De 2ª a 6ª feira das 07:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h.

Endereço de Atendimento:

O PAV está localizado na Rua Adolfo Konder, n°645, Centro, União do Oeste.

Funcionária Responsável:

Marlene Pogorzelski