Crianças conhecem shopping e cinema na cidade de Chapecó

Para comemorar o Dia da Criança, a Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti de União do Oeste proporcionou um passeio ao Shopping Pátio de Chapecó, no dia 16 de outubro. Participaram os alunos do 1º ao 4º ano, na oportunidade conheceram o ambiente interno e foram assistir a um filme no cinema.

“Enquanto direção e equipe de professores, é gratificante compartilhar desses momentos de aprendizado fora da sala de aula e ver nos olhos e na fala das crianças. Nos motiva a fazer ainda mais pela Educação”, comentou a diretora Eliane Pertusatti. Diversas crianças nunca tinham entrado dentro de um shopping e assistido um filme no cinema, foi uma experiência inédita.

“Agradecemos a Administração Municipal e a Secretaria de Educação pelo apoio. De modo especial também agradecemos a APP,  professores, estagiários e monitores, sempre atenciosos para acompanhar e garantir os cuidados com os estudantes”, finalizou.