Hoje encerra o prazo para apresentar o plano de gestão escolar

O Governo Municipal de União do Oeste e a Secretaria de Educação encerram hoje, dia 31 de outubro, as inscrições para os interessados em apresentar um plano de gestão escolar para os centros municipais de ensino. Após homologados, serão colocados em discussão e análise pela comunidade escolar do Centro de Educação Infantil Pingo de Gente e da Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti. É uma vaga para cada escola, com carga horária de 40 horas semanais.

Entre os critérios para apresentar a proposta de gestão: o candidato deve ser professor efetivo do município há dois anos, não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidades disciplinares e possuir curso de formação em Gestão Escolar, com carga horário mínima de 40 horas com certificado.

As inscrições encerram hoje, até às 17 horas, na Secretaria de Educação de União do Oeste, localizada nas dependências do Ginásio Municipal Pedro Piana. O processo de escolha da melhor proposta do Plano de Gestão será definido pela Comunidade Escolar em data a ser definida e divulgada.

Mais informações acesse aqui…