Lideranças de União do Oeste unem forças para pleitear recursos

Uma comitiva de lideranças políticas de União do Oeste está em Florianópolis, nesta semana, para apresentar demandas e solicitar recursos. Estão conversando com deputados e representantes de secretarias do Governo do Estado.

Integra a comitiva com as autoridades municipais, o prefeito Valmor Golo e os vereadores Ivan Giachini, Odair Siqueira, Roberto Zordan e Valcir Kuosinski. Com a presença de lideranças de partidos diferentes, o objetivo é somar forças para conquistar mais recursos com a finalidade de atender demandas da população de União do Oeste.

Conforme o prefeito Golo, os pleitos são diversos, ou seja, para atender os setores, de saúde, agricultura, educação, social, infraestrutura e maquinário. “O município de União do Oeste está em constante desenvolvimento, por isso, a necessidade de novos investimentos vão aumentando. Agradeço o empenho dos vereadores em participar desta viagem com o propósito de conquistar verbas para continuar atendendo os anseios dos munícipes”, concluiu o prefeito.