Prefeito Golo conversa sobre energia trifásica com profissionais da Celesc

O prefeito de União do Oeste Valmor Golo recebeu uma equipe de profissionais da Celesc, no gabinete da Prefeitura. A reunião aconteceu, na manhã desta segunda-feira (10), a pedido do chefe do Poder Executivo. O assunto abordado foi sobre as demandas apresentadas pelo município para ampliar a disponibilidade de energia trifásica.

Conforme o prefeito Golo, são inúmeras as propriedades rurais que requerem energia trifásica no município. Nos novos barracões, construídos pela Prefeitura, há a necessidade de implantar uma nova rede de energia para dar condições de uso. “São demandas que surgem em virtude do desenvolvimento do município”, enfatiza o prefeito.

Durante a reunião, os profissionais da Celesc relataram pontos do plano de trabalho do atual governador do estado para levar energia trifásica no interior Catarinense. Por fim, o prefeito Golo relatou a necessidade de ampliar a energia trifásica, para atender mais agricultores. “A implantação de novas tecnologias, no meio rural, usada na produção de matéria-prima, exige uma energia de qualidade e mais potente”, enfatiza Golo.

Na conversa com o prefeito, a Celesc esteve representada pelos seguintes profissionais: superior de projetos e construções Marlon Remontti, supervisor de operações e manutenções Ilto Rossoni, coordenador de atendimento em Quilombo Aderaldo Corazzo, responsável pela divisão comercial Carla Becker e supervisor de recuperação de receitas Douglas Freitas.