Administração inaugura novo coberto da quadra de Linha Bonita

O Governo Municipal de União do Oeste realizou o ato de inauguração e descerramento da placa da obra de substituição do coberto da quadra de Linha Bonita. O evento aconteceu, neste domingo (9), quando a Comunidade comemorou a festa do Padroeiro São Pedro.

O antigo coberto era constituído de fibrocimento e estava todo perfurado. A reinvindicação foi apresentada ao deputado estadual Fabiano da Luz, por meio de lideranças locais e da Prefeitura.

O pleito foi atendido e foram investidos R$ 132.895,43, recursos de uma emenda impositiva. A obra foi realizada no início deste ano pela empresa JP Metalúrgica e Vidraçaria de Maravilha. O novo telhado foi construído com estrutura metálica e folhas de aluzinco, a vistoria ficou por conta do engenheiro civil da Prefeitura Igor Furraer.

Conforme o prefeito Valmor Golo, o envolvimento da Comunidade para conseguir os recursos foi essencial, o mérito da conquista deve ser compartilhado. “Nosso agradecimento ao deputado Fabiano que tem ajudado com carinho União do Oeste”, comentou.

O assessor Erni de Camargo, representou o deputado Fabiano, e parabenizou a Administração por entregar uma obra com qualidade. “Agradecer também a moradora Maria de Oliveira que colaborou no pedido encaminhado ao deputado Fabiano”, destacou.

Ao representar os vereadores, o presidente Édio Bianchet relatou a importância de ajudar as comunidades do interior. “O Poder Legislativo é parceiro das boas iniciativas e de tudo que vai ao encontro do interesse das pessoas de nosso município”, disse.

Para o coordenador da Comunidade de Linha Bonita, Dalcione Luzzi, são necessários esses investimentos para manter o ambiente em bom funcionamento. Ele agradeceu a parceria entre a Prefeitura e o deputado para fazer a substituição do coberto.