Centro de Educação Infantil escolhe nova diretora para 2023-2026

A comunidade escolar escolheu, na tarde desta sexta-feira (16), o Plano de Gestão para o Centro de Educação Infantil Pingo de Gente de União do Oeste, no Centro de Múltiplo Uso. Por maioria absoluta dos presentes foi escolhido o plano apresentado pela professora Maristela Bruxel Serafini.

Durante o encontro, as três propostas foram apresentadas pelas professoras (Elenir Lourdes Groders Cuochinski, Kelly Bresolin e Maristela Bruxel Serafini). No término das explanações, foi feito o processo de escolha.

A diretora escolhida comentou que vai trabalhar para desenvolver o seu Plano de Gestão, com o objetivo de dar condições e oportunidade para melhorar a educação infantil no município. “Agradeço o apoio da comunidade escolar e conto com a colaboração para fazer um bom trabalho em prol de nossas crianças”, destacou.

Os membros da Comissão de Monitoramento e Avaliação da Gestão Democrática Escolar participaram. A presidente e secretária de educação, Elza Gobbi Tessaro, mencionou a responsabilidade de gerenciar uma unidade de ensino e parabenizou a nova diretora pela aprovação do plano. “Agradeço também a disposição das professoras Elenir e Kelly por apresentarem um Plano de Gestão. Estendo minha gratidão para a atual diretora Tatiane Duarte”, finalizou.