Plano Municipal de Educação é avaliado em Audiência Pública

Na manhã de terça-feira (7), a Secretaria de Educação de União do Oeste promoveu uma Audiência Pública, nas dependências da Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti. O assunto abordado foi avaliar e monitorar se as metas e estratégias do Plano Municipal de Educação foram executadas no ano de 2022.

Conforme a secretária Elza Gobbi Tessaro, o aporte para melhorar o processo de ensino e aprendizado está sendo dado pela Secretaria de Educação. “Estamos trabalhando para atender todas as metas e estratégias, são inúmeras, como exemplo disponibilizar professores mais qualificados e melhores salários”, salienta.

O prefeito Valmor Golo destaca que a Prefeitura tem sido parceira e investe na infraestrutura das unidades de ensino. “Construímos novas salas de aula para o Ensino Fundamental. No Centro de Educação Infantil estamos fazendo também duas novas salas. O que estiver em nosso alcance vamos buscar atender para melhorar o ensino público de nosso município”, concluiu o prefeito de União do Oeste.