Servidores municipais participam de um treinamento

O Governo Municipal de União do Oeste promoveu, nesta segunda-feira (31), um treinamento com os servidores públicos municipais. O tema do encontro foi: Despertar Inteligência Emocional, apresentado por Kassio Vanazzi.

Entre os assuntos abordados foram discutidos sobre os seguintes aspectos:  autoconhecimento, objetivos na profissão, credibilidade, comunicação eficaz e atitudes positivas. “Discutimos alguns estudos das emoções, fizemos dinâmicas para buscar entender, porque, às vezes, acontecem situações desagradáveis. O objetivo foi treinar os servidores para que entreguem um trabalho melhor aos munícipes”, comentou.

O prefeito Valmor Golo agradeceu a participação dos servidores e do palestrante Kássio. “Um treinamento como o realizado hoje, ajuda cada funcionário a se reciclar ou a fazer uma reflexão de sua vida. Estamos em constante evolução, daí a importância de buscar conhecimento, seja no aspecto racional ou emocional”, destacou Golo.

Mais fotos AQUI…