Prefeito vistoria trabalhos na Escola Estadual São Luiz

Acompanhado do diretor da escola, Carlos Pedro Piana, da presidente da APP Cleusa Morgan, o prefeito Valmor Golo acompanhou na tarde de ontem quarta-feira (17), os trabalhos de terraplenagem na preparação do espaço para a construção do Campo de Futebol Society.

O prefeito Valmor destaca que, além de organizar competições esportivas e viabilizar profissionais para os treinos, é preciso investir para que novos espaços sejam construídos e melhorados. “Mesmo sendo a escola estadual competência do estado, precisamos trabalhar em parceria e dentro do possível dar um suporte para as ações necessárias, lembrando que assim como nas escolas da rede municipal, também na estadual temos adolescentes e jovens que vivem aqui”, comenta Valmor.

A Prefeitura disponibilizou trabalhos de máquinas para a terraplenagem e profissionais técnicos para fazer a aferição da área do campo.

Conforme o diretor Carlos, a obra vai proporcionar um melhor espaço para as atividades, treinos e jogos de futebol para os alunos.  Agradece a parceria da Administração Municipal para realizar os trabalhos essenciais no local. Lembra que com a terraplenagem pronta, logo terá início a plantação da grama que será viabilizada pelo Governo do Estado.