Município realiza Eventos Natalinos

Neste ano de 2018 o município de União do Oeste está realizando uma vasta programação de Natal. A abertura da programação aconteceu no dia 08 de dezembro com o Natal Família.

Já no dia 12 de dezembro as família puderam curtir na praça municipal da cidade, a Montagem da Árvore de Natal, a Nevelândia e duas grandes atrações vindas da cidade de Treze Tílias – SC, que foi a apresentação do Coral Tiroler Echo e o Auto de Natal ( Encenação do nascimento de jesus).

A programação de natal encerra nesta quarta-feira (19), onde a partir das 20 horas na praça municipal acontece o Festival Natalino de Doces, Nevelândia, Montagem da Árvore, apresentação do Coral Municipal, Show com Talentos Locais e Chegada do Papai Noel.

Os eventos do dia 12 e 19 também contam com a parceria do SEBRAE.