Grupo Frei Ervino celebra a passagem da Páscoa

Nesta semana, na tarde de terça – feira (28) a Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, e juntamente com o Grupo de Idosos Frei Ervino, realizaram no Centro de Múltiplo Uso na cidade, uma programação especial em comemoração a passagem da Páscoa que foi celebrada no dia cinco (5) de abril.

Prestigiado por um grande público de idosos e autoridades municipais, o evento foi marcado com momento de oração, matinê, entrega de lembranças e coquetel de confraternização.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto e o vice-prefeito Celso Matiello, também marcaram presença. Na oportunidade o prefeito anunciou a ampliação do Centro de Múltiplo Uso, com a construção da cancha de bocha. Conforme Everaldo a obra já está licitada e logo deve ser iniciada.

Na oportunidade a gestora da política municipal de assistência social, Cleonice Américo Colpani, destacou os trabalhos realizando junto aos idosos, momento que apresentou a nova profissional que irá atuar no município no setor de serviço social, a assistente social Dianei Serina.