Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública

Na tarde desta terça-feira (14) a Secretaria Municipal de Saúde de União do Oeste, realizou a Audiência Pública, envolvendo o pessoal técnico, a comunidade e autoridades municipais.

Realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, a audiência teve por objetivo demonstrar e avaliar o montante e fonte dos recursos aplicados no terceiro quadrimestre de 2014, assim como possíveis auditorias realizadas ou em fase de execução no período, suas recomendações e determinações, oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, cotejando esses dados com os indicadores de saúde da população em seu âmbito de atuação.

Conforme o secretário de saúde, Vitório Gubert, a população precisa sempre ter acesso as informações, sendo as audiências uma maneira de informar com transparência o que é realizado na saúde e como estão sendo aplicados os recursos.