Plano Municipal de Educação – Dê a Sua Sugestão

Sua Sugestão é muito importante!

O município de União do Oeste através da Comissão Organizadora e Equipe Técnica estão reelaborando o Plano Municipal de Educação. O objetivo é readequar o plano mediante o Plano Nacional de Educação e Plano Estadual, através de suas metas e estratégias, com vigência para os próximos dez anos (2015 – 2025)

Atenção: Leia a versão preliminar do plano e envie sua sugestão para: pmeuniao@gmail.com ou pmeuniao@uniaodooeste.sc.gov.br

A versão preliminar do plano estará disponível no site até o dia 11 de maio de 2015.

Importante: Após as sugestões da população, será feita a revisão e encaminhamento do projeto de lei ao poder legislativo municipal, tendo prazo até 24 de junho para aprovação conforme previsto na lei nº 13.005/2014.

Mais informações: Secretaria Municipal de Educação. Fone: (49) 3348 1225.