Em andamento obra do Centro de Educação Infantil

Localizada no perímetro urbano e em terreno próprio do município, a construção do Centro de Educação Infantil (Creche) é uma obra em destaque, onde através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Governo Federal, estão sendo investidos aproximadamente 619 mil reais, devendo totalizar 564,5 metros quadrados e com capacidade para atender até 120 crianças.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, a obra será mais uma conquista para a população do município, um momento tão esperado uma vez que, há muito tempo o projeto vinha sendo trabalhado para se adequar aos padrões exigidos pelo FNDE.

Para a secretária municipal de educação, cultura e esportes, Lúcia Steffens Soletti, o Centro de Educação Infantil é um sonho que começa a se tornar realidade. "Após essa obra concluída o município poderá oferecer um amplo e adequado espaço para atender com mais qualidade e segurança as nossas crianças", destaca Lúcia.