Unidade de Saúde conta com dois novos médicos

O prefeito Valmor Golo esteve, na segunda-feira à tarde, dia 21 de novembro, na Unidade Básica de Saúde de União do Oeste. Na oportunidade, conheceu os dois novos médicos, doutor Maurice Deymann Veitia Ponce e doutora Júlia Soligo.

Juntamente com a secretária de saúde Julse Daniel, o chefe do Poder Executivo desejou um bom trabalho aos novos profissionais. “Temos consciência da importância da presença dos médicos para ajudar a cuidar da saúde de nossa população, estamos sempre à disposição para contribuir, enquanto Administração Municipal”, comentou.

A secretária Julse lembra do esforço realizado à frente da gestão da Secretaria para conseguir contratar os dois profissionais de forma eficiente e rápida, sem prejudicar o atendimento aos munícipes. “Trabalhamos com agilidade e articulação, podemos comemorar que nosso Posto de Saúde não ficou sem atendimento médico, quem ganha com isso são os pacientes que necessitam do atendimento”, explica.