Prefeito Valmor conversa com operadores de máquinas

Na manhã desta terça-feira, dia 22 de novembro, aconteceu o Café com o Prefeito na sede da Prefeitura de União do Oeste. O chefe do Poder Executivo teve um encontro com os operadores de máquinas.

Na oportunidade, o prefeito Valmor Golo anunciou aos participantes que encaminhou uma proposta de Lei Complementar à Câmara de Vereadores para reajustar o salário dos servidores da categoria mencionada. O projeto deu entrada na sessão de segunda-feira (21) e foi encaminhado para as comissões. Será analisado pelo Plenário, na próxima sessão, agendada para o dia 2 de dezembro.

O prefeito agradeceu o trabalho que os operadores estão prestando ao município em benefício da população. Participaram do encontro, o secretário de agricultura Moacir Rauber e o secretário de obras Elizandro Machado.