Trecho de estrada é cascalhado na Comunidade de Santo Antônio do Meio

Nesta semana foi iniciado o cascalhamento de um trecho de estrada na Comunidade de Santo Antônio do Meio, interior de União do Oeste. Ligação entre o acesso que está sendo pavimentado da Rodovia da Integração à SC-159. O trabalho é realizado por profissionais da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos e de empresa terceirizada.

Conforme o secretário de obras, Elizandro Machado, a ação consiste no cascalhamento, na escarificação do solo, ou seja, na mistura do novo material com o existente na estrada. Ambos os trabalhos são feitos com o trator sobre esteira. “No final é realizada a compactação, estamos recuperando o acesso, pois com a obra na Rodovia da Integração, essa estrada deverá ser usada como alternativa de desvio”, explica o secretário.

O prefeito Valmor Golo vistoriou os trabalhos, na manhã desta terça-feira (10). Estiveram presentes, o secretário de obras Elizandro, o presidente da Câmara Édio Bianchet, o chefe de gabinete Helias Alves e o vereador Cristian Teixeira.