Empresa Oliveira começa a colocar o rachão no trecho em obras

O prefeito Valmor Golo, o engenheiro civil da prefeitura Igor Furraer e o secretário de obras Elizandro Machado vistoriaram os trabalhos de construção da base da obra de asfalto, trecho de União do Oeste à divisa com Coronel Freitas, na Rodovia da Integração. A atividade aconteceu na quinta-feira (8), enquanto a Empresa Oliveira, responsável pela obra, transportava rachão no leito da rodovia.

Uma máquina-niveladora e um rolo compactador davam forma a base em meia pista, no momento. O engenheiro civil Furraer orienta os condutores para terem cuidado ao transitar no trecho, especialmente, onde está sendo colocado o rachão. “É necessário cuidar para evitar o corte de pneus e outros atritos no veículo”, comenta.

A obra está sendo realizada com recursos do Governo do Estado, ultrapassam os R$ 5,7 milhões. Do montante, mais de R$ 600 mil são do orçamento do município. O deputado estadual Marcos Vieira foi essencial para viabilizar a liberação do recurso para fazer esse trecho de asfalto.