Obra de asfalto passa por vistoria

O prefeito de União do Oeste Valmor Golo, juntamente com o diretor de obras Ivanor Ugolini, vistoriaram a construção da obra asfáltica trecho da Rodovia da Integração, na manhã de terça-feira (24). O acesso liga a Comunidade de Santo Antônio do Meio à Comunidade de Roncador, na divisa com Coronel Freitas. O trecho em obras é de uma distância de 2.646 metros de comprimento e está sendo executado pela Empresa Oliveira.

Esta conquista está sendo feita com recursos na ordem de R$ 5 milhões, provenientes do Estado de Santa Catarina, por intervenção do deputado estadual Marcos Vieira. A contrapartida da Administração de União do Oeste é no valor de R$ 740.579,10.

O prefeito Valmor agradeceu o trabalho do diretor de obras Ugolini e sua equipe por esta importante conquista. “O nosso agradecimento é estendido ao deputado Marcos Vieira que entendeu a necessidade de continuar a obra de asfalto e ajudou a liberar o recurso. É um sonho antigo, agora está sendo realizado. A população de União do Oeste vai ser beneficiada com este acesso asfáltico, os parabéns a todos os envolvidos na conquista”, comentou Golo.

O diretor de obras Ugolini mencionou a sensibilidade do deputado Marcos Vieira em ajudar o município. Juntamente com o prefeito, estiveram no gabinete do deputado, algumas vezes, e ele sempre os recebeu bem. “Gostaria de fazer um agradecimento, porque o senhor (deputado) sempre olhou com atenção para o nosso município, especialmente, agora ao liberar o recurso para construir esse asfalto”, destacou Ugolini.

A empresa responsável pelos trabalhos está construindo a base, nesta etapa.