Profissionais da educação vão debater ideias para o Conae

Vai acontecer em União do Oeste, nesta quarta-feira, dia 25 de outubro, a partir das 8 horas, uma parada para orientar os estudos sobre a Conferência Nacional de Educação 2023/2024, no âmbito municipal, com análise do documento referência. O encontro será realizado na Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti. Pela parte da manhã, desta quarta-feira não vai haver aula nas duas escolas do município de União do Oeste.

É um momento para os profissionais da educação e interessados debater, democraticamente, o futuro da educação do país. A intenção é contribuir para a Conferência Regional que vai acontecer no dia 27 de outubro em Chapecó, na perspectiva da construção do novo Plano Nacional de Educação para o decênio de 2024-2034.