Rede Municipal promove Assembleias Gerais antes de iniciar as aulas

Na noite de segunda-feira, dia 6 de fevereiro, a Secretaria de Educação e a direção da Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti realizaram a Assembleia Geral. O encontrou aconteceu no Centro de Múltiplo Uso de União do Oeste.

Conforme a secretária de educação Elza Tessaro, foram passadas informações sobre o transporte escolar rural e urbano, abrigos, lousas digitais, livros do programa Aprende Brasil, uniforme escolar, calendário letivo com 200 dias de aulas presenciais e duas novas salas construídas em entregues, na semana passada.

“Estamos trabalhando para integralizar o Ensino Fundamental de nosso município. Neste primeiro momento, vamos enviar um questionário para solicitar a autorização dos pais. No contraturno escolar vamos oferecer diversas oficinas”, explicou.

Para a noite desta terça-feira, dia 7 de fevereiro, a partir das 19h30, no Centro de Múltiplo Uso acontece a Assembleia Geral com os pais do Centro de Educação Infantil Pingo de Gente.

As aulas iniciam nesta quarta-feira, 8 de fevereiro.