Prefeito Golo autoriza início de obras de calçamento em comunidades do interior

O prefeito Valmor Golo assinou, na tarde de quinta-feira (22), a ordem de serviço para a empresa Eletro Light Provence iniciar às obras de construção de calçamento em dois trechos de estradas municipais, nas Comunidades de Adolfo Konder e Santo Antônio do Meio. O ato de assinatura aconteceu na sede da Prefeitura e o valor total de investimento é na ordem de R$ 601.691,31.

Na Comunidade de Adolfo Konder será pavimentada uma área de 3.598 m², com custo de R$ 229.021,49. O recurso provê de uma transferência especial do ex-deputado Darci de Mattos. Neste trecho, os trabalhos iniciam na próxima semana, com a base, drenagem pluvial e sinalização viária.

Em Santo Antônio do Meio serão construídos 5.323,50 m² de calçamento, o investimento de R$ 372.669,82 é com recursos próprios do município. Ambas as obras vão beneficiar os moradores locais, produtores rurais e empresas.

“É uma satisfação autorizar o início das obras. O nosso compromisso é fazer o melhor em prol de nossos munícipes e de nossa economia”, destaca o prefeito Golo.