União do Oeste escolhe soberanas da terceira idade

No sábado (24) foi realizado um almoço festivo para os idosos de União do Oeste, no Clube Comunitário, e o Desfile das Soberanas 2022. O evento foi organizado pelo Governo Municipal, numa parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Departamento de Cultura e Turismo.

O dia festivo foi promovido para festejar, com antecedência, o 1º de outubro, data comemorativa ao idoso. Para abrilhantar a festa, foi realizada a escolha das três soberanas da 3ª idade. Seis candidatas participaram do desfile. Assistiram ao show de simpatia e beleza, idosos de União do Oeste, Jardinópolis, Irati e da Comunidade de Roncador Coronel Freitas. Todo o evento foi transmitido ao vivo pela fanpage Prefeitura de União do Oeste.

Conforme o resultado das notas dos cinco jurados foram escolhidas soberanas, as seguintes candidatas: Rainha Noeli Maria Bianchet, Princesa Nelcira Daniel Cuminiki e Miss Simpatia Noeli Balen Signor. Elas vão representar o município em eventos oficiais.

O prefeito Valmor Golo agradeceu a participação dos idosos no almoço festivo e das seis candidatas que aceitaram o convite para participar do desfile. “Temos que parabenizar a participação dessas mulheres, estavam lindas, merecem nosso reconhecimento. Agradecemos também todas as pessoas envolvidas na organização, o sucesso do evento se deve ao empenho de todos, obrigado”, concluiu Golo.

Mais fotos acesse no Facebook da Prefeitura

Parte 1 AQUI…

Parte 2 AQUI…

Parte 3 AQUI…