Regularize sua pendência financeira com a Prefeitura

O Setor de Tributos da Prefeitura de União do Oeste fez um balanço dos valores lançados na arrecadação em 2022, até este início de mês. Constatou-se um percentual arrecadado de 91,68%, ou seja, são 8,32% ou 75 contribuintes (pessoa física e jurídica) que possuem alguma pendência e podem quitar a mesma até o dia 20 de dezembro. O valor em débito soma um total de R$ 90.731,47, referente a 2022.

Caso não o faça, entra em dívida ativa com o município de União do Oeste e o processo de cobrança é encaminhado para o Tabelionato de Protestos e para o Fórum da Comarca de Coronel Freitas, conforme a lei vigente. Para evitar essa situação, a guia para pagamento pode ser solicitada diretamente com a servidora Edna Cassaro, na sede da Prefeitura ou o cidadão tem a opção de acessar o site: www.uniaodooeste.sc.gov.br no link Carta de Serviços, Cidadão, Serviços Online Tributação, Emitir, Guias Diversas, e assim emitir a guia para pagar a sua pendência.

De acordo com a servidora Edna, para o cidadão acessar o bônus agrícola, por exemplo, é obrigatório estar em situação regularizada com a Prefeitura. O contato para esclarecer dúvidas é o fone: 3348-1212.