Café com o Prefeito da semana contou com a participação das Soberanas da 3ª Idade

Na segunda-feira, dia 7 de novembro, aconteceu na sede da Prefeitura, o Café com o Prefeito, o chefe do Poder Executivo de União do Oeste recebeu as idosas participantes do Soberanas  da 3ª Idade. Na oportunidade, o prefeito Valmor Golo agradeceu a participação no evento realizado no dia 24 de setembro. Prestigiaram a reunião, a primeira-dama Nilce e a diretora de cultura e turismo Suzana Tonial.

Durante o encontro, o prefeito fez diversos esclarecimentos e sanou dúvidas das participantes, no que tange as atividades do Governo Municipal. Como forma de reconhecimento, foi entregue uma lembrança para as participantes do Soberanas 2022. Na reunião, houve a ausência da participante Nilse Daniel, ela justificou o não comparecimento.