Obra garantirá duas novas salas para o Centro de Educação Infantil

O Governo Municipal de União do Oeste investe na construção de duas novas salas de aula no Centro de Educação Infantil Pingo de Gente. O prefeito Valmor Golo esteve na obra para acompanhar os trabalhos, na tarde desta quarta-feira (22). Acompanharam, o engenheiro civil da Prefeitura Igor Furraer, a secretária de educação Elza Tessaro, a diretora da escola Maristela Serafini e o arquiteto e urbanista da Innovasul Arquitetura e Construções Vanderlei Bordignon, responsável pela obra.

O município investe o valor de R$ 289 mil para construir as salas, com uma metragem total de 112,95 m², o recurso é da esfera municipal. “Estamos atendendo uma demanda apresentada pelo setor de educação, para garantir um espaço adequado para o processo de ensino e aprendizagem dos mais de 140 alunos do Centro de Educação Infantil Pingo de Gente”, comenta o prefeito.