Definido os Campeões da Canastrinha

Na última terça-feira (26) foi realizada a rodada final da modalidade de baralho – Canastrinha, encerrando o Campeonato Municipal dos Idosos.

A classificação da Canastrinha ficou assim definida:

1º Lugar: Alderico Paulini e Iris Paulini

2º Lugar: Sebastião Rosário, Victorio Riboldi e  Mozarte Vieira da Silva

3º Lugar: Ivete Santa Catarina e Inelde Santa Catarina

Para a dupla vencedora, o casal Alderico e Iris Paulini, foi uma alegria ter participado. “Já temos uma grande coleção de medalhas de vários campeonatos. É tanto ouro que terei que depositar no banco” brinca feliz Aldérico. “Todos que participaram são campeões, pois, o que vale é as amizades, o lazer e a confraternização”, diz Iris.

Durante a entrega das medalhas o assessor de esportes, Ivan Carlos Girotto, parabenizou todas as equipes participantes. Destaca que o campeonato foi mais uma ação do governo municipal através da secretaria de educação, cultura e esportes.