Prefeito Valmor visita deputado Lima

Em viagem de trabalho nesta semana na capital do estado, Florianópolis, entre os gabinetes de deputados visitados, o prefeito Valmor Gollo acompanhado do vereador Edio Biachet, esteve pela primeira vez com o deputado Sargento Lima ( Carlos Henrique de Lima)

Na conversa com Lima, o prefeito falou das necessidades do município, bem como, os anseios em contar com a força do parlamentar para as possíveis ações que possam trazer as melhorias necessárias para a comunidade.

Feliz com a visita, o deputado destacou a importância da região oeste, formada por pessoas trabalhadoras e responsável por uma grande produção agrícola que fortalece a economia do estado. Em suas palavras, colocou – se à disposição para contribuir com as ações de União do Oeste e também da região.