Realizada Audiência Pública da Saúde

Com objetivo de demonstrar e avaliar o montante e fonte dos recursos aplicados no período de 2013 na saúde, além de informar sobre os serviços prestados e esclarecer possíveis dúvidas da população, a Secretaria Municipal de Saúde de União do Oeste, realizou na tarde desta quarta-feira (23) a Audiência Pública da Saúde.

Realizado na Câmara de Vereadores o momento contou com a presença de representantes da comunidade, do poder legislativo e executivo, e de profissionais da saúde.

Conforme o secretário de saúde Vitório Gubert, realizar a Audiência é também uma forma de trabalhar com transparência, mostrando claramente aos munícipes como está sendo a utilizado e aplicado os recursos públicos.

Para ajudar no relato da prestação de contas também esteve presente o contador da prefeitura, Alexandre Marcos Martinelli.