Recuperação de estradas segue a “todo vapor”

A Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de União do Oeste vem dando continuidade nos trabalhos. Os serviços de recuperação e melhoramento de estradas seguem a “todo vapor” com as máquinas atuando diariamente.

Conforme o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto,  os trabalhos de recuperação e manutenção de estradas tanto no interior quanto nas ruas da cidade, seguem um cronograma.

O secretário Valdecir Roque Filipini, lembra que além do patrolamento, cascalhamento e trabalho do rolo compactador, em alguns locais está sendo realizado o trabalho de alargamento da estrada. “Para podermos agilizar e realizar trabalhos de qualidade, pedimos o apoio dos agricultores para as devidas roçadas e limpezas nas margens das estradas, bem como, as reformas e retiradas de cercas respeitando as distâncias conforme determina a lei municipal”, comenta o secretário.

Acompanhando o andamento dos trabalhos, na última semana o prefeito Celso e o vice Fábio, vistoriaram alguns trechos de estradas já recuperados e outros locais ainda para serem trabalhados.

Conforme Fábio, os trabalhos estão indo bem graças a uma equipe empenhada de servidores que contam também com bons maquinários para a prestação dos serviços. Segundo Agostinetto, o cronograma de trabalhos tem por objetivo fazer melhorias em todas as estradas antes da chegado do início do inverno.