Recuperação de estradas segue a “todo vapor”

A Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de União do Oeste vem dando continuidade nos trabalhos. Os serviços de recuperação e melhoramento de estradas seguem a "todo vapor" com as máquinas atuando diariamente.

Na manhã desta sexta-feira (09) o prefeito Everaldo Luis Casonatto fez a vistoria de alguns trechos de estradas já recuperados e outros locais ainda para serem trabalhados.

Conforme o prefeito Everaldo, a prioridade no momento está sendo a recuperação das estradas vicinais prejudicadas pelas fortes chuvas dos últimos dias, que atingiram o município. Segundo ele é um trabalho que requer agilidade para normalizar a situação dos estragos causados pelas intempéries, facilitando e melhorando o tráfego de veículos, o transporte da produção e também a circulação segura do transporte escolar. Everaldo lembra que, atualmente a prefeitura está podendo ter mais agilidade na prestação dos serviços de estradas e na agricultura, graças a uma equipe empenhada de operadores e funcionários, que contam também com maquinários novos adquiridos pela atual administração.

Segundo o secretário municipal de transporte, obras e serviços, Francisco Rauber, os trabalhos estão sendo feitos de forma organizada e seguindo um roteiro, a fim de atender todas as comunidades. Francisco lembra que, para agilizar os trabalhos e evitar quebras de máquinas é importante a colaboração dos agricultores e proprietários de terras, para as devidas roçadas e limpezas nas margens das estradas, bem como, as reformas e retiradas de cercas respeitando as distâncias conforme determina a lei municipal.