Prefeito Casonatto retorna ao comando do executivo

Após período de 30 dias de férias, Everaldo Luis Casonatto retornou nesta quinta – feira (13) ao cargo de prefeito de União do Oeste.

O ato de transmissão de cargo aconteceu no gabinete do prefeito, na presença de secretários municipais e lideranças da comunidade.Durante o ato, Casonato agradeceu e parabenizou o seu vice – prefeito Celso Matiello pelo empenho e o bom trabalho realizado, durante a sua ausência.

Conforme o vice – prefeito Celso Matiello, que esteve à frente do executivo municipal, tudo ocorreu dentro do esperado com a ajuda e apoio de todos os funcionários. Lembra que nesse período continuaram os atendimentos nos setores, buscando priorizar os emergenciais uma vez que, estando no final do ano e em final de mandado, está sendo feito maior contenção de gastos e um controle mais rigoroso das contas.

Conforme o prefeito Everaldo, as medidas de contenção de gastos e serviços apenas de urgência vão continuar. Em suas colocações pede a colaboração dos munícipes nesse momento em que está findando o ano de 2012 e junto com ele o final do mandato. "Esperamos contar com o apoio e o entendimento da população, pois, é preciso deixar a "casa em ordem" para que a partir de janeiro de 2013 a nova administração possa continuar e ampliar com tranquilidade os serviços e ações voltadas ao desenvolvimento do município e a qualidade de vida de seus habitantes", destaca o prefeito.