Equipe de Futsal Feminino conquista a prata da Copa SDR

Noite de muita emoção, torcida e lindas jogadas na disputa do título da modalidade do Futsal Feminino da Copa SDR. Detentora já de dois títulos, a equipe de União do Oeste mais uma vez mostrou muita garra e desempenho, chegando a disputar com a equipe de Quilombo a grande final realizada na noite de quinta – feira (05), no ginásio de esportes na cidade de Quilombo.

Após 40 minutos de jogo veio o resultado. Mesmo não conseguindo a vitória em quadra, União do Oeste impressionou com uma equipe bem unida e com a participação de uma grande torcida que marcou presença, levando para casa a medalha de prata e a certeza de ter representado muito bem o município.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto e o vice – prefeito Celso Matiello prestigiaram a final, parabenizando a equipe de União do Oeste pelo empenho, e também destacando no geral a importância da realização de mais uma Copa que envolve os seis municípios da regional.

Para a capitã do futsal feminino de União, Susana Giovanoni, a equipe está de parabéns pela forma que competiu e por conseguir chegar novamente na final. "No próximo ano estaremos novamente participando, pois gostamos dessa modalidade. Agora levamos para casa a segunda colocação, mas lembrar que também somos as atuais bi – campeãs" diz Susana.

Ouça o áudio da reportagem ( AUDIO FUTSAL). Colocações da atleta Susana Giovanoni e do assessor Ivan. Repórter: Dovaldo Palmorio