União do Oeste será sede do Moleque Bom de Bola

Nos dias 05, 06, 08 e 09 de setembro, o município de União do Oeste será mais uma vez sede de um evento esportivo organizado pela Fesporte, o Moleque Bom de Bola.

Categorias de 15 a 17 anos irão reunir no município cerca de 200 jovens de municípios vizinhos, como: Jardinópolis, Irati, Formosa do Sul, Santiago do Sul, Quilombo e União do Oeste. Os jogos estarão acontecendo no período vespertino, no campo da Associação Portuguesa.

União do Oeste será representando pelos alunos da escola E.E.B SÃO LUIZ. O diretor de esporte Alesson Pilatti comenta que é prestigioso estar sediando mais um evento esportivo no município. “Somos um município que tem amplas estruturas para estar realizando grandes eventos esportivos. Agradecemos ao prefeito municipal Valmor Golo pelo apoio e incentivo ao esporte municipal e aproveitamos para estender o convite aos munícipes, para prestigiar e torcer pelos nossos atletas”, convidou Alesson.