Prefeito Casonatto participa de Congresso Catarinense

O Prefeito de União do Oeste, Everaldo Luis Casonatto, participa nesta semana do XI Congresso Catarinense de Municípios. Promovido pela Federação Catarinense de Municípios – FECAM, o evento inicia nesta segunda-feira (25) e vai até quarta (27), no Centrosul, em Florianópolis. Esta edição, que tem como tema "Integração governamental, inovação dos modelos de gestão e visão estratégica", reunirá prefeitos de Santa Catarina. No encontro, gestores municipais conhecerão projetos e programas do Governo do Estado.

A expectativa da organização é reunir cerca de 1.200 participantes, entre vereadores, o governador de Santa Catarina, secretários de estado e ministros. A conferência de abertura, que ocorre às 11h desta segunda, ficará a cargo do presidente do Tribunal de Contas da União, o ministro Augusto Nardes, com o tema "A Transparência na Gestão Governamental".

Junto ao congresso, será promovida a IX ExpoFecam, que contará com 40 estandes ao lado do auditório principal do Centrosul. Na feira, empresas apresentarão novidades em produtos, serviços e tecnologias para municípios catarinenses