Município sedia rodada do Futebol Cinquentão

No próximo domingo dia 13 de novembro, União do Oeste será sede de mais uma rodada do Futebol Cinquentão, pela Olimpíada SDR de Quilombo. Ao todo serão três jogos, tendo início ainda pela manhã no campo do Esporte Clube Rural Flamengo, na comunidade de Santo Antônio do Meio.

Conforme os organizadores, também será servido através de reservas antecipadas, almoço aos atletas e ao público interessado em prestigiar os jogos.

Segundo o atleta cinquentão da equipe de União do Oeste, Nelson Fernandes Tessaro ( Bronca), entre os jogos da rodada de domingo está o tão esperado jogo entre União do Oeste e a equipe de Formosa do Sul. Nelson lembra que a expectativa é muito grande, já que a equipe da casa segue firme na competição, com um empate e duas vitórias.

Para o integrador esportivo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Quilombo, Milton Bodanese, é mais um momento importante para o esporte regional, onde a integração, a amizade e o entretenimento fazem parte das competições. "Convidamos toda a região para prestigiar os jogos de domingo, ao mesmo tempo em que agradecemos o município de União do Oeste e o Esporte Clube Rural Flamengo, pela parceria e por serem sede de mais uma rodada na modalidade de futebol da nossa Olimpíada", destaca Milton.

Rodada Cinquentão – Domingo 13/11/2011:
08:30 horas – Jardinópolis X Irati
10:15 horas – Quilombo X Santiago do Sul