13º Salário é pago aos Servidores Municipais

A prefeitura de União do Oeste já viabilizou o pagamento do 13º salário aos servidores municipais. O pagamento foi efetuado na terça – feira, dia 11 de dezembro.

Conforme o prefeito em exercício, Celso Matiello, essa antecipação foi possível graças ao planejamento adotado na prefeitura junto com a contenção de gastos nos últimos meses.

Celso destaca também que, uma das preocupações da atual Administração Municipal desde o início do mandato, foi fazer um controle rigoroso das contas e aplicar da melhor forma possível os recursos públicos, o que possibilitou saldar dívidas que o município tinha, devolvendo o crédito diante de empresas fornecedoras, além de ter sido possível realizar inúmeras obras e ações voltadas ao bem estar e a qualidade de vida da população.

"Com economia e um ótimo controle das contas públicas, estamos chegando ao final do mandato conseguindo honrar nossos compromissos também com o funcionalismo, para que o servidor possa antecipar suas compras de Natal e Fim de Ano", destaca o prefeito.