Definido Título Taça Prefeito Marcelino Pierin

Gols, lindas jogadas, emoção e muita torcida marcaram as finais da Taça Prefeito Marcelino Pierin, no último sábado no estádio do Esporte Clube Rural Flamengo em Santo Antônio do Meio, União do Oeste. A competição envolveu os quatro municípios do "Velho Coronel", sendo eles: Coronel Freitas, União do Oeste, Jardinópolis e Águas Frias.

Buscando o 3º lugar estiveram na competição as equipes do Ipiranga de Águas Frias e o Palmeiras de Jardinópolis, seguido do jogo pelo título entre Flamengo de União do Oeste e o Gaúcho de Coronel Freitas.

Classificação geral:
1º lugar –
Associação Recreativa Cultural Gaúcho de Coronel Freitas
2º lugar – Esporte Clube Rural Flamengo de União do Oeste
3º lugar – Esporte Clube Ipiranga de Águas Frias
4º lugar – Associação Recreativa Cultural Palmeiras de Jardinópolis

Presente no evento o prefeito em exercício de União do Oeste, Celso Matiello, parabenizou os quatro municípios que estiveram envolvidos na competição. Celso parabenizou a todas as equipes destacando também a importância do esporte uma vez que, além da saúde que proporciona, é um meio para o lazer, a integração e a amizade.