Prefeito Casonatto retorna ao comando do município

Após o período de 30 dias de férias, Everaldo Luis Casonatto retornou nesta quinta – feira (01) ao cargo de prefeito de União do Oeste. Disposto a dar continuidade aos trabalhos encaminhados pelo vice – prefeito Celso Matiello, Casonatto visitou algumas obras e serviços que estão sendo desenvolvidos.

Conforme o vice – prefeito Celso Matiello, que esteve frente ao executivo municipal no mês de fevereiro, tudo ocorreu dentro do esperado com a ajuda e apoio de todos os funcionários. Destaca que nesse período foi adquirida uma nova Escavadeira Hidráulica que a tempo vinha sendo pleiteada junto ao Ministério da Pesca e Aquicultura. Também feita a conclusão de pavimentações asfálticas em várias ruas da cidade, inclusive a conclusão da Avenida São Luiz. Celso lembra que, também durante seus trinta dias frente ao governo, os trabalhos ficaram mais direcionados ao apoio dos agricultores devido à estiagem, com o transporte e abastecimento de água em inúmeras propriedades, bem como, o trabalho constante das máquinas na manutenção e abertura de reservatórios de água.

Segundo o prefeito Everaldo, o município esteve em "boas mãos" onde o vice Celso soube conduzir muito bem os trabalhos, mostrando empenho, visão e harmonia nas ações. Destaca que, com sua volta, a dupla "Prefeito e Vice" seguem com novas ações e já a partir da próxima semana cumprem agenda de compromissos em Florianópolis e Brasília, na busca de novos recursos junto aos governos estadual e federal, para concretizar novos projetos para o desenvolvimento de União do Oeste.