Definido os Campeões do Futsal Municipal

No último sábado à noite, 1º de outubro, aconteceram no ginásio Pedro Ivo Campos, as competições finais de futsal, encerrando o campeonato municipal da modalidade. Realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, o campeonato contou com a participação de aproximadamente 200 atletas, distribuídos nas categorias Força Livre Masculino e Veterano Masculino.

Presentes no encerramento o prefeito Everaldo Luis Casonatto e o vice – prefeito Celso Matiello, parabenizaram os campeões de cada categoria e a todas as equipes participantes do campeonato. O prefeito Everaldo destacou que a Administração Municipal vem investindo e incentivando o esporte local, seja na realização de campeonatos ou mesmo em novas atividades implantadas, bem como, o apoio para a participação de atletas em competições esportivas regionais.

Após os jogos, na presença de autoridades e um grande público de espectadores, foi feita a entrega da premiação, seguido de show com o Musical Alternativo, da cidade de Quilombo.

Resultado Geral do Campeonato:
Categoria Livre Masculino
1º Lugar – MM MOTOS