Prefeito garante recursos junto ao governo do estado

Em viagem para a capital do estado, Florianópolis, na última semana, o prefeito Everaldo Luis Casonatto garantiu importantes recursos para ações no município de União do Oeste. Acompanhado do secretário regional da 32º SDR (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Quilombo), Jaksom Natal Castelli, o prefeito Everaldo recebeu a sinalização positiva para a construção da nova escola estadual São Luiz no município, obra que segundo o prefeito, já nesta sexta – feira (7) o governador João Raimundo Colombo estará em União do Oeste assinando a ordem de serviço.

Entre os setores do governo visitados, Everaldo também esteve na Secretaria de Estado da Infraestrutura, onde em audiência com o secretário Valdir Cobalchini, garantiu recursos na ordem de R$ 150.000,00 (150 mil reais) para concluir a pavimentação asfáltica na Avenida São Luiz, e mais um convênio de R$ 100.000,00 (100 mil reais) para a recuperação de estradas no município.

Satisfeito com os recursos garantidos para União do Oeste, o prefeito Everaldo destaca a importância das parcerias com o governo do estado, possibilitando que a Administração Municipal consiga executar inúmeros projetos que vem de encontro aos anseios e a qualidade de vida dos munícipes.

Lembrando o que foi garantido:
• Recursos para a construção da Nova Escola Estadual São Luiz no município de União do Oeste.
• 150 mil reais para concluir a pavimentação asfáltica na Avenida São Luiz.
• 100 mil reais para recuperação de estradas no interior do município.