Mais de 180 trilheiros na V Trilha Espaca Moto

Apaixonados por desafios sob duas rodas, adrenalina, emoção, integração e amizade, cerca de 185 trilheiros de mais de 20 municípios da região e também do estado do Rio Grande do Sul, estiveram participando no domingo(17) no município de União do Oeste, da quinta edição da Trilha Espaca Moto.

Numa realização do Grupo Espaca Motos de União do Oeste, o evento teve início ainda pela manhã onde as motos fizeram todo o percurso da trilha com muita chuva e lama. Ao meio dia foi servido almoço no salão comunitário, seguindo a tarde com muito agito e diversão com som automotivo.

O Grupo Espaca Moto agradece a todos os grupos que participaram, o público que prestigiou,  as empresas, entidades e voluntários que contribuiram e trabalharam no evento, bem como, o opoio também da Prefeitura Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Mais fotos acesse: www.bambaracing.com.br