Grupo de Idosos comemora o Dia das Mães

Antecipando a comemoração do dia 08 de maio, Dia das Mães, na tarde de quarta – feira (dia 04) a Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, e juntamente com o Grupo de Idosos Frei Ervino, realizaram no pavilhão comunitário da cidade, uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães.

O evento, prestigiado por um grande público da terceira idade e autoridades municipais, foi marcado com homenagens, sorteios de brindes, bolo de confraternização, tarde dançante e entrega de lembranças para as mães presentes.

Presente no evento e representando o legislativo municipal, o vereador e presidente Antônio Rauber parabenizou as mães pela passagem do Dia das Mães, destacando a importância que elas têm na vida de todos, pelo amor incondicional que elas dão para seus filhos.

Para o prefeito Everaldo Luis Casonatto e o vice – prefeito Celso Matiello, foi um evento muito importante oferecido aos idosos, em especial às mães da terceira idade. Destacam que é um momento de agradecer as mulheres que fazem a diferença e são sinônimos de amor, afeto e compreensão dentro das famílias.